2 O shOOping'

De boa nada contra as Paty ... mas as coisinhas rosa que tem lá é só pra dar enjoou né não ?
 Fuii no Cine é assistir Hotel Transilvânia  ée eu seii é pra criança é daii??  Eu não sou adulta também...

                 Comprei uns assesorios é tive um monte de ideias para o meu niver ou  melhor minha despedida sabe neh´´´

                      Vou mudar de casa ......
                                             MuitOOOOOO Triiiste :'(

                           Aiai amanhã tem aula e eu tenho que fazer um monte de coisa fiquem com esse Plano de Fund super  fofo....
 Muito #Fofo neh kkk Depois faço umas mudanças super legais nele..



     
                                                           Hipper Beijoss 
Mary n' RoOll

2 comentários:

Mihh disse...

:n Seu blog er lindo heimm eu também assistir o filme bem que você poderia fazer uma matéria sobre gothicas em filmes:d super beijo :O

Mary' N' RoOl. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger